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FAQ

Pagamento e Frete

Os pedidos podem ser pagos via Cartão de Crédito, Pix, Boleto, Depósito ou Transferência Bancária, conforme disponibilidade.

  • Cartão de Crédito

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação. * Informamos que para a validação da compra alguns documentos podem ser solicitados, tais como: Copia do RG. CPF, comprovante de residência (no endereço de entrega) e declaração assinada pelo titular do cartão. 

  • Pix

Ao selecionar a opção de pagamento via Pix, você poderá identificar o banco, a conta para realizar o pagamento e os contatos para o envio do comprovante de pagamento. O pedido só será autorizado após a identificação.

  • Boleto Bancário

Emitimos um boleto para o pagamento a vista no valor da sua compra. Após o pagamento, a  aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis.
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

  • Depósito ou Transferência Bancária

Ao selecionar a opção de pagamento via Deposito ou Transferência bancária, você poderá identificar o banco, a conta para realizar o pagamento e os contatos para o envio do comprovante de pagamento. O pedido só será autorizado após a identificação.

Importante: O prazo de entrega iniciará após a confirmação de pagamento. 

Política de Entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do seu pagamento Loja Rommanel. Você pode simular o prazo e o valor de entrega, no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete. 
Após efetuar a compra, você receberá e-mails sobre o status de seu pedido, ou você pode consultar a qualquer momento, o status em que ele se encontra em “Meus Pedidos”.

Importante: Devido a greve dos Correios, os pedidos poderão sofrer atrasos. Estamos trabalhando para minimizar os impactos da greve e substituindo as regiões mais afetadas por outra transportadora que atenda o CEP de entrega.

Política de Privacidade

Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário.

Entrega
Troca e Devolução

Garantia

 

A Ellen Rommanel garante suas Joias contra defeitos de fabricação.

A garantia não abrange produtos quebrados, arranhados, amassados, desgastados pelo uso, gravados, manchados por cremes, loções, medicamentos, peças com pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos ou peças sem a identificação da marca ROMMANEL.

Informamos que a Rommanel conta com profissionais qualificados presentes em todas as lojas distribuidoras da marca, estes estão aptos a realizar uma análise na peça e eventual troca, caso seja detectado defeito de fabricação.

Para que seja realizada a análise da peça, é necessário apresentá-la com o certificado de garantia na loja onde a compra foi efetuada.

Troca e Devolução

 

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Ellen Rommanel disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco disponível no rodapé da página para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Produto com etiqueta violada não serão trocados!

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do mesmo.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do Fale Conosco e faça a solicitação.
Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

  •  Defeito no produto comprado                 

Todos os produtos vendidos na loja respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

  •  Produto recebido em desacordo com o comprado

Todas as entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na loja você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.


Reparo Peças

Informamos que a análise e eventual troca e/ou reparo da peça, é tratado exclusivamente em nossas lojas distribuidoras Rommanel, preferencialmente, onde o produto foi adquirido.
Ressaltamos, porém, que existem casos que os reparos podem ser feitos na loja e outros que não. Bem como há lojas que oferecem o serviço e outras não.
Por isso, orientamos que a peça seja encaminhada a loja, para que seja feita a análise do caso.

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